9 de outubro de 2009

Com que roupa?

A deliciosa coluna Zapping, da Folha de São Paulo publicou hoje uma nota com uma saia justa da Stefhany CrossFox. Segundo consta, a cantora não teria comparecido as gravações do Esquadrão da Moda, do SBT, pois teria que se desfazer de todas as suas roupas antigas. O vestuário de Stefhany seria todo jogado no lixo, o que indignou a moça.

Como o Alô não gosta de deixar ninguém mal situado, vamos fazer um revival do figurino de Stefhany:


Logo vemos o porquê desse apego tão grande.

-Gente, eu sou péssimo com essas coisas de editar pra internet e etc. As fotos foram conseguidas na base do print do you tube, cortadas e agrupadas no Corel. Mas estou melhorando, um dia chego lá.

- Eu gosto da Stefhany e achei uma palhaçada ela não ter ganho o prêmio de Web Hit do ano no VMB. Porque assim, web hit tem que ter feito sucesso. Se é bom ou não, aí são outros 500.

6 comentários:

Thania disse...

kkkk...eu entendo o pq dela gostar tanto assim dessas roupas dela....rs...são unicas né? Só ela tem...rs....

Nunca vi essa criatura na vida, só leio coisas sobre ela...acredita q eu ñ sei quem ela é? uahuahuahua
Só sei q é brega, é certo! rs

Bjoooo e BOM feriado!

as viciadas disse...

Gentem, eu entendo a Sthefany. com roupas de tão bom gosto, porque mudar? muahaha.

então, acho que ela bombou demais, não gosto de forró, acho uó, mas tenho que admitir que a bicha arrazou. não posso ser cruel...

p.s.é que sou do Piauí sabe. hahah

beijaaa,L.

Unknown disse...

uauauha
Gostei do post.

Achei estranho ela não ter ganho o VMB também, pos (concordando com você) o principal dessa categoria é fazer sucesso, e quem não assistiu esse vídeo?

"Agora eu sou...DEMAIS"
=D

Leite disse...

POIS PRA MIM STEFHANY É DEMAIS E PONTO FINAL! NÃO TEM DISCURSÃO! uahsuahsaushaushua... ela é uma gata.. uma fofoa, e arrasa no look: é estilo gente! que coisa!
não soube de nada sobre o hit da web do mtv no premio sei lá (eu sei que eu devia saber tudo sobre isso, dado o meu ofício, mas estou oculpada demais vendo stefhany no orkut).. mas se dependesse de mim: prêmio pra ela! É ISSO AÍ!
suahsuahsuahsuashaushaushaushausha.. aiai.. adoro stefhany, só a tua montagem que me fez rir mais que os vídeos dela.. ushaushaushasuah.. mas não fique zangado.. eu aprecio seus esforços.. FORÇA FREDÃO! um dia você chaga lá ;D

Barbarella disse...

mimata....hauhuahaua
Menino quem é essa??? Nunca ouvi falar!!! Estou me sentindo tão 'desplugada' do mundo das subcelebridades desse brasilvaronil...
*Fred...tu é melhor que eu nesse lance de print...rs
bjs

Leandro Zayd disse...

Concordo.. web hit é para acessos e não para qualidade.. nesse quesito a Marli (de além do arco íris) ficaria com a medalha de prata