8 de outubro de 2009

De olho

Vocês não pensam em quem seriam os informantes ou contatos das colunas de fofoca?

Qual é o perfil da "pulguinha" de Leão Lobo? Qual critério forma uma pulguinha dessas? Existe processo seletivo? Vestibular? Análise de currículo? E para ser um "contato" do Léo Dias da Retratos da Vida? Ou a pessoa que "vê" pro Nelson Rubens?

Existirá recompensa para essas pessoas que vivem de dar pequenos "furos" da vida de celebridades e sub-celebridades? Conto que o cantor sertanejo subiu com um rapaz para o quarto do hotel e ganho um kit kolene? Falo que a atriz decorou o banheiro da boatchy com fluidos estomacais e recebo inteiramente grátis uma Tekpix? Vendo a foto que tirei do galã, palitando os dentes no Porcão, pelo celular e vou com tudo pago para Birigui?

São dúvidas que me afligem. Até porque, eu posso me deparar um dia desses com um deslize de alguém. E aí? Faço o quê? Ligo pra quem?

Afinal de contas, quem pode abrir mão de um vidro de cogumelo do sol na atual conjuntura?

5 comentários:

Thania disse...

kkkkkk...olha ja parei pra pensar nisso...rs...
Ñ sei qual o tipo de recompensa, mas deve ser boa, afinal das contas passar a vida atras de noticias de quinta, tem q ser beeeem pago...muaaaaa...

Bjosssss

Ps.: vc viu q agora eu coloco menina(o)s la no meu blog!!!! É por sua causa!!! :D

as viciadas disse...

sempre digo que odiaria ter escrupulos nessas horas. hahah.

beijaas,L.

Erika disse...

Sempre tive medo do cogumelo do sol...

Barbarella disse...

já pensou?
Um potinho de coumelo do sol???nossa imperdível....rs
Concordo com a L...escrupulos pra quê né???
Fredinho...bjitos e bom findi!

Unknown disse...

ahuauauhhuahua
Ri demais com o seu post.

Já fiquei imaginado isso. Se eu desse um flagra em uma celebridade, pra quem eu ligaria? A rede TV disponibiliza o telefone no site? Imagina se eu gravo uma atriz famosa nua em uma praia deserta!

Vou deixar o link do meu blog já que não deixei no outro comentário.

http://literaturaecinema.blog.terra.com.br/