22 de outubro de 2009

Círculo vicioso

Na vida é preciso mudar.
A atitude, o cabelo, de casa.
Mudar de namorada, de namorado, de amante.
A escrita, a lida do dia dia.
O tempero, o raro, o caro.
Mover a mudança.
Promover a mudança.
Querer a mudança.
Buscar.
Para que em nós mude
o cheiro, o gosto, o desgosto.
e face ao que nos é posto
rir e chorar.
Sumiu em mim a apatia
E fez-se a mudança.

Difícil, porém necessária.

Há alguns posts eu disse que "o
que não digere em mim, eu vomito". E é preciso vomitar o que não nos cabe...
Vomitei.

6 comentários:

Thania disse...

EU VIVO FAZENDO ISSO!

BJS

Erika disse...

As vezes vomitar já resolve.

Barbarella disse...

Sensação boa né...
Bjs

Leite disse...

vomitar ajuda.
mudar muda.
vomitar e mudar...
boa sorete ;D

Encosto de Bette Davis: disse...

Mude, nem que seja pra pior, Mude.

Ailton disse...

Vomitar é bom, mas prefiro tomar um copo de cachaça e por o pau pra quebrar. Assim resolvo tudo e digo: "não estava bem, a culpa é do álcool"..rs