15 de dezembro de 2009

Saudade

Vai chegando o fim do ano e me dá uma vontade danada de explodir meio mundo.

Simplesmente pelo fato dessas pessoas existirem. Ou ainda por terem, em algum momento de suas vidinhas medíocres, o desprazer de acharem que seriam melhores do que nós, saudosos leitores.

A esses filhos da puta declarados, esses calhordas confessos, a esses crápulas inveterados (no mau sentido, claro) eu desejo um sonoro: vão tomar nos seus solenes cus.

E boas festas é o caralho. A eles, no máximo, um abacaxi no rabo.

P.S.1 - Acho que tem palavrões demais. Mas verborragia, as vezes é bom.

7 comentários:

The Blues Is Alright disse...

Enfia abacaxi no cu deles, não, pô! Dá pra mim (mas não para enfiar no meu cu)! Abacaxis são bons! =/

Than disse...

Fred fazia tempo q eu nao aparecia aqui ne???
Caramba, to me sentindo culpada...rs
Mas vou explicar pq ta?
Eu mudei o template do meu bloguitcho e perdi todos os meus blogs linkados....
To recuperando aos poucos.
Ainda bem q ja te achei ! :D

Bjos

Barbarella disse...

Fredito!
Faço as sua minha palavras!
Quanto aos palavrões...tem situações que são extremamente necessários!

Bjão...

Luna Cortez disse...

palavrão é terapeutico.

facoporquegosto disse...

Abacaxi no forevis

André disse...

eu ja me senti assim alguns finais/inicios de anos. hoje estou bem.

Amanda disse...

Palavrão é terapeutico [2]
Adorei aqui....me identifiquei 1000% ...vou seguir!
bjos!