28 de agosto de 2009

Alô criançada...

Meu sonho era ligar para o Bozo...

E apostar no cavalinho "malhadinho".

Mas meus sonhos foram destroçados...

Um dia uma criança ligou e mandou o Bozo para a puta que o pariu.

Numa saída estratégica, o nobre palhaço falou:

"O quê amiguinho? A ponte perto da sua casa caiu?"

E as pontes nunca mais foram as mesmas.

2 comentários:

Than disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk........olha, eu ja ouvi falar q essa criança (ovacionada hoje em dia...rs) mandou ele pra puta q o pariu!!! Mas infelizmente ñ vi!
Eu tb cheguei a ligar milhoes de vezes pra participar, até q um dia papai disse q as crianças q ligavam ficavam atras do cenario e q td era marmelada....decepção né? Nem preciso falar...se era verdade??? Sei la viu!!!! Nunca ng conseguiu poxa! rsrsrs

Ei Bozo, vai tomar no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Erika disse...

Eu não lembro direito do programa do bozo.. mas essa critura q falou com ele de forma menos carinhosa virou ídolo.. coitado do bozo.. tentando trabalhar e o guri pentelho atrapalhando....