28 de janeiro de 2010

Twitter


Todo mundo já falou sobre a maravilha que é o Twitter. Os jornais e as revistas se renderam a ele, as emissoras de TV fizeram matérias, todo mundo que se julga "moderninho" fez o seu e por aí vamos todos, falando o que queremos. Ótima ferramenta, eu adoro, não podemos negar.

Tudo bem que aconteceu a mesma coisa com o Orkut, mas que logo foi favelizado com o advento do computador do milhão e da TekPix. A inclusão digital nos coloca a cada dia em contato com as fotos mais grotescas e o conteúdo mais sórdido. Desde o churras na lage, ao batizado da boneca.

Voltas e voltas, o que eu quero dizer é que tenho medo de certas pessoas no Twitter, assim como tive medo de certas coisas que vi no Orkut.

Ainda bem que existe Unfollow...

24 de janeiro de 2010

Quem quer dinheiro...




Continuando a série de confissões: Ruth Ronce, Ivo Holanda e companhia sempre me atrairam muito.

Saudades de quando o domingo era ir a missa, assistir Os Trapalhões, arrumar o material da escola com os deveres pela metade e ver Topa Tudo por Dinheiro. Ter dor de barriga de tanto rir e escutar um xingo da mãe porque ríamos alto demais.

21 de janeiro de 2010

BBB

Eu gosto do BBB.
Sério. Por mais que torçam o nariz, por mais que digam que é cultura inútil.
Mas observar o outro, em condições determinadas e controladas, mesmo que o outro seja tosco, é impagável. Quase científico.
E há uma enorme contradição, como diria minha amiga Érika Leone, pois os críticos de plantão entendem TUDO do programa.
E ainda tem a cara de pau de falar que pra criticar, tem que conhecer.

14 de janeiro de 2010

Volta

Decidi que vou voltar ao blog.

Aguardem.